Monday 27 November 2017

Fbs Forex Fórum


FBS. 8 anos. Oportunidades infinitas GRAND EVENT SHANGHAI Muitas bônus de depósito de 100 Apples Bônus 123 FBS MARKETS INC não fornece serviços financeiros para residentes de Belize, EUA e Japão 2009-2017 FBS Markets Inc. FBS: Suíte 5, Garden City Plaza, Mountain View Boulevard , BELMOPAN, Belize, CA Licença IFSC60292TS15 Aviso de risco. Antes de iniciar a negociação, você deve compreender completamente os riscos envolvidos com o mercado de moeda e de negociação na margem, e você deve estar ciente do seu nível de experiência. Qualquer cópia, reprodução, republicação, bem como sobre os recursos de Internet de qualquer material de fbs é possível apenas mediante autorização por escrito. Contate-Nos. Sua solicitação é aceita. Um gerente ligará para você em breve. A próxima solicitação de retorno de chamada para este número de telefone estará disponível em 00:30:00 Erro interno. Por favor, tente novamente mais tardeFBS MARKETS INC não fornece serviços financeiros para os residentes de Belize, EUA e Japão 2009-2017 FBS Markets Inc. FBS: Suite 5, Garden City Plaza, Mountain View Boulevard, BELMOPAN, Belize, C. A. Licença IFSC60292TS15 Aviso de risco. Antes de iniciar a negociação, você deve compreender completamente os riscos envolvidos com o mercado de moeda e de negociação na margem, e você deve estar ciente do seu nível de experiência. Qualquer cópia, reprodução, republicação, bem como sobre os recursos de Internet de qualquer material de fbs é possível apenas mediante autorização por escrito. Contate-Nos. Sua solicitação é aceita. Um gerente ligará para você em breve. A próxima solicitação de retorno de chamada para este número de telefone estará disponível em 00:30:00 Erro interno. Tente novamente mais tardeFBS (Finance Brokerage Services) Review Visite o site NOTA: FBS está oferecendo um plano de seguro de negociação. Se você ler os detalhes de perto, você verá o plano aumenta spread por 1 pip. Parece que, a fim de coletar 100 para perdas, o comerciante deve já ter pago em pelo menos 120 em markups spread. O FPA considera pagar 120 ou mais para proteger 100 a ser um mau negócio. O FPA está surpreso que FBS ofereceria tal programa. CLIQUE AQUI para ler mais sobre este seguro. Os sites relacionados desta empresa incluem F-B-S, HotOption e fbs. ae. Fevereiro de 2011: O site parece estar bloqueado nos EUA. FBS são corretores de forex. FBS oferece o MetaTrader 4 e MT Mobile forex plataformas de negociação online topo. FBS oferece mais de 80 pares de forex, ouro, prata, outros metais e CFDs para o seu investimento pessoal e opções comerciais. FBS é um corretor confiável de Forex confiável por milhões de comerciantes ao redor do mundo. FBS é um corretor confiável Forex confiável por milhões de comerciantes ao redor do mundo. A empresa está em actividade desde 2009 e os nossos escritórios estão abertos em 10 países em todo o mundo. Trabalhar conosco é fácil, conveniente e, acima de tudo, lucrativo. Estamos felizes em oferecer termos exclusivos sem precedentes no mercado Forex. Múltiplos prêmios e prêmios internacionais são outra confirmação de nossas palavras. Comprovamos na prática que somos líderes reconhecidos no nosso ofício. Se você preferir escolher o melhor para si mesmo, o FBS é ideal para você. Uma vez um cliente de FBS sempre um cliente de FBS. Fbs Condições de negociação únicas para os comerciantes: Depósito mínimo de 1 spread a partir de 0 pip Alavancagem até 1: 3000 31 pares de moedas, 2 metais Execução de split-segundo Não requotes Volume de ordem mínima de 0,01 lot Precisão de cotações de 0,00001 Comércio com quaisquer conselheiros ou estratégias Suporte ao cliente em 13 línguas Depósitos e retiradas através de VisaMastercard, Transferência Bancária, Neteller, Skrill, WebMoney, Perfect Money, OKPay, Fasapay Bancos locais da Indonésia: Banco Ásia Central, Mandiri, Banco Negara Indonésia, Banco Rakyat Indonésia, OCBC NISP Bancos tailandeses: Krungthai Banco, banco de Krungsri, banco comercial de Sião, banco de Kasikorn, banco de Bangkok Promoções permanentes: bônus 123 (nenhuma necessidade depositar em tudo) 100 bônus em todos os depósitos Seguro de depósito Self-Rebate até 15 por 1 lote Garantido iPhone 6s para um depósito de 5000 ou mais T-shirt afortunado garantido para um depósito de 200 ou mais sócios do VIP Programa do sócio: 15 comissão em EURUSD Salário mensal de 500 3 níveis de pagamentos (15 de 2o. Melhor Intermediário no Oriente Médio (Saudi Money Expo e Conferência) Melhor Execução (IAFT) Melhor Marca Forex em Asia (Global Brands Magazine) Abra uma conta de negociação Abra uma conta de parceiro não coloque seu dinheiro neste corretor scam Eu vivo no Brasil Estes bastardos fazer publicidade enganosa sobre bônus Que estão em sua conta Mas quando ele precisa é cancelado Fazendo você perder dinheiro . Não acredite depositar seu dinheiro. Volte mais tarde e conte-nos. Estes comentários positivos são falsos De pessoas que ganham descontos em retiradas. Responder por FBS Representante Oficial enviado 23 de fevereiro de 2017: Em primeiro lugar I039d gostaria de dizer, é lamentável que você teve uma má experiência. Você está fazendo acusações sérias e é importante que eu verificar para este assunto para você. Por favor, esclareça: Que bônus você está se referindo ao seu número de conta e todas as outras informações de apoio, como, você entrou em contato com nossa equipe de suporte Você tem o número do bilhete Como você perdeu dinheiro e por que você se sentir enganado Iniciado ontem on - Spread conta. Comissão é enorme (0,70 USD por 0,01 LS). Teve 5 negociações positivas mas acabou em perda devido a esta comissão Chat contactado: funcionário disse que estas são as condições para uma conta spread zero e isso é normal. Realmente ridículo Nunca mais Responder por FBS Representante Oficial enviado 22 de fevereiro de 2017: Firstly Id gostaria de dizer, é lamentável que você teve uma má experiência. Gostaria de esclarecer, que o FBS tem 5 diferentes contas de negociação para atender a cada necessidade dos comerciantes. Na conta Zero-Spread fbstradingzero não há propagação, no entanto, há uma comissão cobrada pela abertura de um pedido. Você pode ver aqui. Fbstradingspecsaccountzero para a comissão cobrada, para diferentes pares de moedas. Não tenho certeza do que você está se referindo quando você diz (0,70 USD por 0,01 LS), mas eu posso certamente verificar se você me dá mais alguns detalhes, como o número da sua conta e ordens em questão. Problema resolvido por broker039s final atrasado, mas o resultado foi em meu favor. Eu tenho o dinheiro que o trocador levou extra obrigado fbs apoio para ser útil Oct 22, 2016 - 1 Star Worst Experience ever had. Fbs é um trapaceiro. Terrível retirada experiência já teve. Eu depositei em minha conta com 500 usando a opção quotEXCHANGERquot primeiro ele me cobrou mais 9. Então no momento da retirada, ele estava novamente deduzindo 20. eu pedi apoio fbs para a ajuda. Eles nem sequer respondeu ao meu e-mail meu número de conta 3332427 eu sugiro u todos para não abrir uma conta com este corretor de fraude. U pode encontrar muitas críticas ruins na internet. Responder por FBS Representante Oficial enviado 4 de novembro de 2016 Olá A. nmol - temos estado em contato para resolver este mis-compreensão. Tem tudo sido tratado a sua satisfação Resposta por FBS Representante Oficial enviado 7 de novembro de 2016: Obrigado Senhor, estamos felizes em resolver o problema. Tenha um bom dia. PARA IB - fbs vai acabar com sua comissão de apenas um cliente violar as regras Tenho registrar uma conta IB no FBS. Então eu convido amigos para o comércio. Depois que minha comissão foi removida e mesmo vai para o meu upline. Eu tenho livechat com FBS. Eles disseram que eu violava as regras. As regras - hedging entre são muito próximos. Todos os comprar e vender deve mais de 6 pip60 pontos. Para comerciante scalper - não permitir tomar tp muito pouco. Para hedging trader - can039t comprar e vender em 6 pips60 pontos. FBS nunca pensar em hedging estratégia. Para IB. Eu tenho livechat com eles. Exemplo: Se você tem 100 clientes, você tem que monitorar e cuidar de todas as negociações. Se qualquer um dos clientes são violar regras (hedging em 6pip60points). Todas as suas comissões serão canceladas. O problema é. Alguns clientes são da filial do Web site. Que nem sequer sabem quem é. Nós apenas fazemos um negócio, quando eu comecei comissão, em seguida, pagá-los determinada percentagem. (Isso é muito comum no negócio forex) 1 cliente violar. A outra comissão do cliente cancelará parece este é o TRAP dando comissão elevada. Todos os hardwork IB vai desperdiçar no final. FBS é o vencedor no final. Responder por FBS Representante Oficial enviado 7 de novembro de 2016: Caro Mahmah Estamos felizes em saber que primeiro de tudo você contatou o nosso apoio ao cliente, a fim de resolver a situação. Embora, lamentamos, que o nosso cliente suporta explicação didnt satisfazê-lo e consideramos que este problema deve ser esclarecido aqui, para que todos possam ver o nosso ponto. Como você ressaltou corretamente - nosso suporte ao cliente informou que a comissão de seus parceiros foi cancelada devido à violação das regras. Em primeiro lugar, gostaríamos de lembrá-lo que cada cliente antes de se tornar um sócio de FBS confirma que heshe leu o acordo do sócio e não tem nenhuma objeção a ele. De acordo com o acordo de parceria: 7.4. Caso a comissão do sócio tenha sido recebida para ordens de Compra e Venda abertas para o mesmo instrumento e mantidas no mercado simultaneamente, enquanto a diferença entre os preços de abertura das ordens for inferior a 5 pontos, a Companhia tem fundamento para considerar as ações do parceiro fraudulentas e Reserva-se o direito de cancelar a comissão paga (o valor é válido para cotações de 4 dígitos.) Para as cotações de 5 dígitos, a diferença entre o preço de abertura e de fechamento deve exceder 59 pontos. Fbsdocspartnersagreementen. pdf Como vemos em nosso sistema, você tem 4 clientes. Verificamos o histórico de negociação de todos os seus clientes e descobrimos que todos eles estavam usando posições protegidas, enquanto a diferença entre os preços de abertura dessas ordens era inferior a 5 (59) pontos. Infelizmente, isso pode ser considerado como a prova de que a comissão Parceiro neste caso foi recebida com a ajuda de ações fraudulentas. Assim, a sua declaração de que se um cliente viola as regras, todas as comissões Parceiro é cancelado não é verdade, uma vez que no seu caso todos os seus clientes estavam usando este esquema. Gostaríamos que você note que apenas essa comissão é cancelada, o que foi obtido para as ordens cobertas com a diferença entre os preços de abertura inferior a 5 (59) pontos. Como você pode ver, a condição sobre a diferença em 5 (59) pontos não significa que a cobertura não é permitido. Esperamos que tenhamos conseguido esclarecer todas as questões e esperamos que tal situação não venha a ocorrer no futuro. Eu tenho o processo de retirada muito ruim no FBS. Eu tenho depósito com neteller, Mas quando eu recebo lucro e quero WD meu lucro o processo foi muito difícil. 4 tempo recusado para o meu processo WD, cada passo eu estava consultar com o serviço de atendimento ao cliente mesmo enviá-los, eles me disseram para re-wd, mas depois recusou-se novamente. Eu nunca ter de enfrentar este tipo de problema com outro corretor. Eu sou não recomendo que você use este corretor. Responder por FBS Representante Oficial enviado 10 de outubro de 2016: Olá Tonipras. Sou um representante oficial do FBS e gostaria de investigar isso mais a fundo. Posso ter seu número de conta ou número de transação, e os nomes dos representantes com quem você falou Gostaria de verificar o motivo pelo qual sua retirada foi recusada. Obrigado, estou ansioso para ouvir de volta de você, a fim de verificar sobre este importante assunto. Obrigado. Experiência comercial boa Minha experiência de negociação com este corretor tem sido muito bom, seus recursos como execução de negócios e métodos de retirada de depósito são muito bons, o suporte ao cliente é muito rápido e responsivo, também gostei de promoções e ofertas de bônus, então eu gostaria de Recomendar este corretor para outros. Responder por FBS Representante Oficial enviado 27 de setembro de 2016: Obrigado Jessi123 - nós apreciamos a sua revisão. Por favor, sempre deixe-nos saber, se você sente que há alguma coisa que podemos melhorar. Eu trabalhei com este corretor. Suporte chat s realmente incrível. Muito favorável. Disponível em todas as línguas que eu gosto de dinheiro de volta promo. Sonhos vir verdadeiro concursos promocionais são muito bons. Ipartner concurso e demonstração concurso. E comissão do sócio. Melhores taxas Responder por FBS Representante Oficial enviado 27 de setembro de 2016: Obrigado Aisha Abubakar - estamos muito felizes que você gosta de promoções FBS. Por favor, deixe-nos saber se há alguma área que você deseja melhorar.

No comments:

Post a Comment