Friday 17 November 2017

Forex Tick Volume Strategy


Tick ​​Volume e sua aplicação para o nosso método de negociação Good Morning, colegas comerciantes, eu continuo minha série sobre Volume Spread Analysis e como usar a VSA para lucrar com o mercado. Eu tenho conversado com um monte de comerciantes e há uma grande quantidade de métodos lá fora, eles me disseram que o sistema poderia ser rentável em meses, mas a equação oposta também é válida por meses. Mesmo que a taxa de sucesso seja maior do que a taxa de falta, todos eles continuam buscando é um método de sistema consistente que é lucrativo mês após mês. Eu disse a eles que estudassem e usassem a VSA como outra ferramenta comercial para o seu arsenal de negociação e muitos deles questionam a confiabilidade do volume do tick. Confiabilidade do volume de Ticker A semana passada, fui atingido por algumas perguntas pelo PM perguntando sobre a confiabilidade do volume no mercado Forex. Estou totalmente consciente do argumento, pois tem sido a pergunta mais solicitada sempre que eu estou falando sobre a VSA. Como todos sabemos, o Foreign Exchange é um mercado descentralizado, que operou 247 em todo o mundo, por isso é quase impossível desenhar um número completo sobre o total de bidask sendo feito ou o volume total sendo trocado todos os dias. Agora, vamos fazer uma pergunta simples: quem desloca o mercado. Os comerciantes de varejo, o fundo de hedge, o governo ou o Sr. George Soros, eu digo: os que têm muito dinheiro no mercado. Portanto, quando aqueles com muito dinheiro estão no mercado para ganhar dinheiro, também devemos estar lá, o pescador está lá para pegar peixe, segui-lo para pegá-lo também, demonios nos mostram o caminho. É por isso que todos nós amamos trocar durante as sessões de LondonNew-York porque é hora de os pescadores lançarem sua rede, o que traz liquidez necessária para mover o mercado. Queremos os movimentos, não queremos o mercado lateral. Simples O volume que nosso corretor fornece é o volume do tick. O volume de Tick representa a atividade do participante do mercado, e não o volume real do bidask. Isso levanta uma questão: é importante a atividade. Eu deveria trocar quando há atividade alta ou devo trocar quando há baixa atividade. Como explicamos acima, queremos o mercado em movimento, então queremos uma alta atividade. Quando os grandes garotos estão ativos, eles tomarão uma decisão comercial que milhões de dólares serão jogados no mercado, a vela se movimenta rapidamente por causa do número de bidask, a mudança de uma vela mostra a quantidade de atividade do participante no mercado. Se existe grande quantidade de bidask, o movimento é rápido, portanto, a atividade é alta, assim como o volume do tiquetaque. Isso nos leva à conclusão, o volume de tiques que estamos vendo é realmente proporcional ao volume real em uma palavra simples, quando o volume de câmbio real é alto, o volume de ticks oferecido pelo corretor será alto também proporcionalmente. Isso nos leva a uma outra conclusão é que, o que estamos vendo é, na verdade, estamos rastreando os grandes garotos, vemos o quão ativos eles são para tomar nossa própria decisão comercial. Quando eles são ativos, o que é mostrado pelo alto volume, também esteja lá para ir pescar com eles também. Hurray, tick volume explicou a VSA como outra ferramenta À medida que o tempo passa, todos desejam afinar seu próprio método de negociação para torná-lo ainda melhor, eu recomendaria adicionar VSA como outra ferramenta para o seu arsenal de negociação. Você não precisa estudar a VSA como um método em si, mas basta aplicar uma análise de volume básica pode trazer outra vantagem para sua negociação. Aqui vou falar sobre o volume na área de suporte (também chamado de área de fornecimento). As áreas de resistência de suporte foram comprovadas no mercado, as áreas fortes de resistência de suporte não testadas têm alta probabilidade de bloquear ou mesmo reverter a atual tendência do mercado. O seu gráfico mostra como a resistência de suporte e a linha de tendência são respeitadas: tenho alguns amigos que comercializam apenas ação de preço, área de fornecimento e linhas de tendência, estabelecem a ordem limite e a perda de parada logo abaixo da área de suporte. Qual é um bom método que eu acho, mas muitas vezes que falha na porcentagem de comércio bem-sucedido é de cerca de 55 eles disseram. Eu disse a eles que atentassem por ação de volume em tal área também. Eu ficarei mais confiante para comprar, se houver Partindo Volume na área de suporte, pois sei que os grandes jogadores estão apoiando o preço. Então, eu ficaria mais confiante para comprá-lo em uma vela sem fornecimento, pois eu sei que não há restrições, então é seguro comprar. Este é um exemplo disso. Se eu vi um volume baixo e constante na área de suporte, consideraria ficar fora do comércio, pois os meninos não são ativos, eles não são apoiados, assim como eu. Apenas entendendo termos básicos como Stopping Volume, No Supply, No Demand , Poderíamos filtrar muitos negócios ruins, como esse comércio: nos parágrafos acima, tenho discutido sobre como podemos aplicar o VSA básico às nossas ferramentas de negociação, eu estabeleci a área do supplydemand como exemplo, já que é mais conhecida Método e provou ser bom ao longo do tempo. Mas nós poderíamos aplicar o VSA a qualquer outro método, se você estiver negociando Moving Averages Cross, então eu recomendo que você fique mais atento se houver um grande volume na cruz, pois provavelmente os big boys estão tomando posição na direção oposta, se o volume estiver estável , Então é uma aposta mais segura que a tendência continuará sua direção. Se você estiver negociando quando o RSI está sobrecompra e sobrevenda, eu recomendaria procurar por um volume de atraso na área de sobrecompra, seguindo por uma Nenhuma Demanda para começar a vender, o contrário é válido para a área de sobrevenda. Isso é apenas alguns exemplos, basicamente, se você já possui um método de negociação, a VSA poderia ser apenas uma peça perdedora final para o seu quebra-cabeças comerciais. Provavelmente vou terminar minha série VSA aqui. Espero que vocês acham uma boa leitura e, por favor, comente se você tiver alguma dúvida. Desejo o sucesso para sua vida e sua negociação. Volume Volume Divergência Trading Juntado Jul 2011 Status: Membro 117 Posts Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que eu uso para trocar o volume do tick. O Forex é um mercado descentralizado, de modo que a informação não é tão útil quanto as ações, mas achei útil em prazos mais curtos como o M1 e o M15. Por que você não deve trocá-lo em maior TFs, o volume se torna menos confiável à medida que você aumenta o prazo e eu quero segurar meus negócios para o máximo. Várias horas e não dias. Tick ​​Volume Divergence Trading 1. Abra um gráfico M15 2. Adicione o volume do tiquetaque 3. Observe a tendência no H1 4. Queremos negociar na direção da tendência, então vamos procurar movimentos contrários e esperar por um volume decrescente . 5. Se o movimento do contra tendendo tiver alto volume no início, procure a divergência. Se estamos à procura de COMÉRCIAS: a negociação de preços diminui com o volume decrescente. Se estamos à procura de negociações VENDA: Negociação de preços maior com diminuição do volume. 6. Quando a divergência é detectada, espere que ela diminua para um volume baixo e faça um comércio na direção da tendência. Eu recomendo uma relação de risco-recompensa mínima de 1: 2 e definitivamente evito os intervalos para essa estratégia. Aqui está uma tela de um comércio de ontem e eu troco atualmente. EURUSD em uma tendência de baixa Divergência com preços negociados mais alto (contra-tendência) e volume decrescente manchado Entre em VENDER comércio à medida que o volume diminui para baixo volume. Nível Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em setembro de 2011 132 Posts Eu também acompanho a proporção de risco-recompensa 1: 2 quotminimal enquanto viajo para negociação forex. Graças a compartilhar sua outra sugestão também. Vou mostrar-lhe uma estratégia que eu uso para trocar o volume do tick. O Forex é um mercado descentralizado, de modo que a informação não é tão útil quanto as ações, mas achei útil em prazos mais curtos como o M1 e o M15. Por que você não deve trocá-lo em maior TFs, o volume se torna menos confiável à medida que você aumenta o prazo e eu quero segurar meus negócios para o máximo. Várias horas e não dias. Nunca vi o volume no forex pelo motivo que você descreve, mas é claro que existe alguma correlação aqui. Na reflexão adicional, é óbvio que o volume de ticks de qualquer corretor deve ser um microcosmo do mercado mais amplo, embora um pouco menos confiável que os estoques. Mas, combinado com outras análises, parece ser uma adição promissora ao arsenal comercial. Estou ansioso para continuar estudando isso. Obrigado por compartilhar seu trabalho. Sim, você pode negociar Forex on Volume Analista sênior, DailyForex Huzefa Hamid. Contribuidor para DailyForex. Explica como fazer decisões de negociação forex com base no volume e dissipa o equívoco comum de que o mercado de divisas não reporta volume. Para que uma moeda seja trocada e que seu preço se mova de um nível para outro, é necessário um volume. Ou de outra forma, o volume é o gás no tanque da máquina comercial. No entanto, o volume foi frequentemente negligenciado no estudo de gráficos Forex. O foco tem sido mais sobre a ação de preços sozinho. Por que o volume é importante para entender o volume é necessário para mover um mercado, mas também um tipo particular de volume que realmente importa: dinheiro institucional ou dinheiro ldquosmart, o que é grande quantidade de dinheiro sendo negociado de forma semelhante, afetando assim o mercado muito. Somente o volume mostra quando o preço está sendo afetado por esse tipo de atividade. Sabendo como funciona o dinheiro institucional, somos capazes de rastrear esses comerciantes e trocar junto com eles, de modo que wersquore esteja nadando junto com os tubarões proverbiais, em vez de ser sua próxima refeição. É Forex Volume confiável Existe um equívoco comum de que o volume não pode ser usado de forma confiável na negociação forex por dois motivos: primeiro, não há troca central e, portanto, nenhum dado de volume oficial. Em segundo lugar, quando você está olhando para os dados de volume em sua plataforma de forex, seus usuários realmente vêm ldquotick volume, rdquo e não o volume real negociado, como o volume com um gráfico de estoque. LdquoTick volumerdquo mede o número de vezes que o preço marca e desce. Este é um excelente indicador da força da atividade em qualquer barra. Mas também, a correlação entre o volume do tic e o volume real negociado é incrivelmente alta. Em 2011, Caspar Marney, chefe da Marney Capital e ex-UBS e HSBC comerciante, realizou uma análise do volume real e volume de ticks em forex. Ele usou dados da eSignal, EBS e Hotspot. Para os pares que ele estudou, ele calculou a correlação entre o volume do tic e o volume real é superior a 90. Portanto, a questão é, como vamos mexer em volume com ação de preço. O estudo do volume com preço começou no início dos anos 1900 com um comerciante Pelo nome de Richard Wyckoff. Sua pesquisa, então conhecida como Wyckoff Analysis, desenvolveu-se no que é conhecido hoje como Análise de Distribuição de Volume (ou ldquoVSArdquo para breve). Nem todos os comerciantes ou técnicas da VSA são iguais. Alguns são incrivelmente orientados por software e complexos, enquanto eu gosto de mantê-lo simples. Essa abordagem mais simples produz resultados. Experimentalmente falando, uma taxa de sucesso de 75 e mais não é incomum com poucas perdas consecutivas. Uma abordagem mais simples é refletida nos gráficos. Nós temos velas de preço, barras de volume e shellipthatrsquos us. Usamos as linhas de Fibonacci 50 e 61.8 e a resistência de suporte simples para ajudar a inserir entradas, mas nada mais. Dinheiro institucional ou dinheiro ldquosmart, o rdquo é necessário para mover um mercado e é revelado nas barras de volume. O volume do tick Forex pode ser lido como um indicador preciso da força institucional (dinheiro inteligente), quando os Itrsquos são simples, podem ser aplicados (e Ensinado) mais facilmente com taxas de vitórias de 75 e mais Publicar um Comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale Conosco

No comments:

Post a Comment