Sunday 19 November 2017

Opção Spread Trading Services


Bem-vindo ao meu site - Index Credit Spreads e Iron Condor Trading O meu objetivo é fornecer comentários relevantes sobre temas de opções de investimento e gerenciamento de riscos em um formato que seja fácil de entender e pensativo. Eu sou um comerciante ativo de spreads de crédito de opção nos índices de ações baseados em SPX, NDX e RUT e os índices SPY, QQQQ, DIA e IWM ETF. Meu objetivo é completar um comércio de Iron Condor muito seguro mensalmente. Estou oferecendo um serviço de assessoria aos assinantes que desejam negociar spreads de crédito de opções e negócios com Iron Condor comigo. Eu sou muito conservador e só entro em trocas que têm uma probabilidade muito alta de ser rentável. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e SEGURO para você construir sua riqueza usando o poder das opções de spread de crédito. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos que a maioria dos comerciantes iniciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você apenas processa meus negócios para ganhar um retorno mensal muito consistente. Eu sei que, uma vez que você tente meu serviço, você achará que é a maneira mais fácil e lucrativa de criar riqueza que você já descobriu. That8217s por que eu quero que você o experimente, ABSOLUTAMENTE, por 60 dias. Apenas inscreva-se no meu serviço e você receberá imediatamente todas as minhas negociações ativas. Você pode começar a investir de imediato, ou apenas seguir meus negócios em papel por 60 dias. Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura e fácil de criar riqueza, basta dizer-me que deseja cancelar e você não será cobrado um centavo. Enquanto eu mostrar a você como fazer lucros mensais consistentes com opções, também ensino-lhe algo mais importante. E é assim como administrar eficazmente o seu dinheiro, então, quando um negócio está em risco, suas perdas são mantidas a um mínimo absoluto. Entre em contato comigo e eu lhe enviarei exemplos de trades recentes. Eu respondo imediatamente a todos os meus e-mails se eu estiver no meu computador do escritório ou usando meu laptop. Se eu estiver fora do acesso à Internet, prometo responder dentro de 12 horas. Meu serviço de consultoria é único de 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar qualquer taxa de inscrição. Sugiro que você troque todos os alertas comerciais por e-mail e poste para a página de membros durante este teste. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar essas negociações eu quero que você me mande um e-mail. Eu farei o meu melhor para ajudá-lo, incluindo o envio de um filme flash com instruções de áudio que ilustram o tipo de comércio ou comércio que estão sendo questionados. Clique aqui para jogar um filme flash. 2) E se você sentir que precisa de um pouco mais de tempo para tentar meu serviço, mande-me um e-mail e estenderei seu teste mais 60 dias, ou por muito tempo que demore. Quero que cada novo assinante saiba exatamente o que está fazendo antes de começar a comercializar spreads de crédito e os Iron Condors vivem com seus próprios fundos. 3) Reembolso de todas as taxas de inscrição quando eu tiver um mês perdido. Esta será uma ocorrência rara porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gerenciamento de risco muito rigorosas. Benefícios do meu serviço, spread de crédito e condores de ferro Os meus negócios de crédito têm uma probabilidade de 80 - 90 de expirar sem valor quando preenchido. Os lucros são realizados em mercados de touro, urso e laterais. 1 Iron Condor Credit Spread Trade a cada mês. O comércio de um Iron Condor consiste em 2 Credit Spread Trades no mesmo índice, um Bull Put Credit Spread e um Bear Call Credit Spread. Às vezes, eu executarei ambas as ordens de propagação ao mesmo tempo para um Índice. Isso imediatamente completa um comércio Iron Condor. Em outras ocasiões, vou executar o comércio Bull Put ou Bear Call Spread de crédito primeiro e, em seguida, siga alguns dias, ou uma semana depois, com o outro comércio para completar um Iron Condor. Cada fim de semana, eu enviarei e enviarei uma mensagem por e-mail para a Página dos Membros, informando sobre todas as negociações abertas e comentando os meus planos de negociação para a próxima semana. Clique aqui para ver como se parece um alerta de comércio e um ticket de pedido. Clique aqui para ver uma Atualização semanal recente que é enviada por e-mail e publicada na página de membros de cada fim de semana. Na maioria das vezes, nós apenas fazemos o nosso comércio, colecionamos nosso crédito e aguardamos o próximo mês. Este não é um sistema comercial de dia. Não há necessidade de monitorar o mercado e seus negócios ativos durante todo o dia na frente da tela do computador. Na verdade, é realmente um sistema de negociação muito chato. O comércio de papel é a melhor maneira de aprender esta estratégia de opções. É tudo grátis com o sistema de comércio virtual CBOEs e meu teste de 60 dias. Em fevereiro de 2007, comecei a criar arquivos do Flash Movie para novos assinantes. Esses arquivos de filmes ilustram as etapas para selecionar e enviar negócios de propagação de crédito. Esta é uma ferramenta de aprendizado final que espero que satisfaça mais as necessidades de novos assinantes que nunca negociaram spreads de crédito de opções e Iron Condors. Os índices SPX, NDX e RUT e os índices ETF SPY, QQQQ e IWM não estão sujeitos aos mesmos swings selvagens que os estoques individuais. Com os negócios Iron Condor, você obtém o dobro do crédito, mas você só tem um lado do comércio que exige margem. Seu capital de negociação é usado apenas para suportar requisitos de margem. A maioria dos corretores de opções permitem que você invoque seu capital de negociação e use-o como garantia para negociação de spread. Desta forma, você pode ganhar 2 retornos com o mesmo capital. Outubro de 2003 Os primeiros 10 meses de 2013 continuaram o sucesso de 2012 em 3 mensalmente. Consulte a guia Desempenho para obter os detalhes mensais. Obtenha lucros em dinheiro consistentes, mês após mês, com um retorno mensal líquido mínimo de 3 (2-5). Este é um retorno anualizado 36. Ganhe esses lucros nos mercados de touro e urso. Forneça o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante se sinta como o único assinante. Ajude os assinantes a atingir o objetivo da liberdade financeira. Option Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar e-mail e publicar nas atualizações da página de membros em cada comércio aberto ao longo do período de retenção. Leia atentamente as perguntas frequentes e contacte-me com quaisquer perguntas sobre os spreads de crédito comercial e Iron Condors. Gerenciando Riscos O segredo para esta estratégia de negociação de opção é gerenciar riscos. Quando alguém sofre uma grande perda, então eles não gerenciaram riscos corretamente. Se você não consegue gerenciar o risco de forma eficaz, então você não pode negociar essa ou qualquer estratégia de forma eficaz. Opções do Índice Introduzidas em 1981, as opções do índice são opções cujo subjacente não é uma ação única, mas um índice que inclui muitos estoques. As chamadas e colocações de índices permitem aos investidores obter exposição a todo o mercado ou segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e muitas vezes através de uma transação. A obtenção do mesmo nível de diversificação usando ações individuais ou opções de estoque individuais exige inúmeras transações e, conseqüentemente, uma tomada de decisão mais lenta e custos mais elevados. Site e Serviço de Assessoria Comecei este site e serviço de assessoria após anos de negociação de spreads de crédito em minhas próprias contas. Uma vez que eu sou agora um comerciante em tempo integral, eu entraria nesses mesmos negócios, independentemente deste site. Mas depois de anos do meu próprio sucesso, eu decidi tentar ajudar os outros a obter liberdade financeira por conta própria e, esperançosamente, educá-los ao longo do caminho. Há uma série de outros sites que lançam toneladas de recomendações todos os meses, mas nunca realmente entram nos próprios negócios. É por isso que eu ofereço um teste GRATUITO de 60 dias e até mesmo publicar meu histórico para que você veja a diferença no meu site. Compra de opções da ETF O meu serviço de consultoria ETF comercializa os Condors de ferro nos Fundos de operações de câmbio (ETFs) exclusivamente. Estou limitando esse serviço a 100 assinantes. Ao longo dos anos, fui convidado a fornecer trocas mensais que ganhassem 8 para 10. Isso é possível usando os fundos do Índice ETF39s, mas a compensação é que esses Condores de Ferro carregam mais riscos e precisam ser ajustados com mais freqüência. Opções de propagação do índice Cópia de troca 2006 Todos os direitos reservados10 Bandeiras vermelhas para assistir em um serviço de alerta de opções Por favor: Greg Loehr Se você atualmente se inscrever em um serviço de alerta de troca de opções ou se o seu achado considerando isso, aqui estão alguns sinais reveladores para procurar, Diz Greg Loehr da OptionsBuzz. 1. O serviço não possui trocas perdidas. Ou não tem muitos. Perder em um comércio é uma parte natural das opções de negociação, e se alguém não tiver trocas perdedoras, isso provavelmente significa que eles só estão escondendo de você. Ou pode ser que tudo o que o theyrsquore está fazendo seja vender spreads no SPX que estão longe do dinheiro. Eventualmente, esses tipos de negócios vão explodir em seu rosto. 2. O serviço wonrsquot mostra-lhe os seus negócios fechados. Se você não tem permissão para ver todos os alertas comerciais anteriores que theyrsquove criou, então o que eles estão escondendo O serviço deve ficar para trás de todos os seus negócios, tanto os vencedores quanto os perdedores. 3. Os negócios têm um grande risco. Cuidado com os negócios de opções que vendem opções nus. O que significa vender a opção por si só, o que dá grande risco ao comerciante. Pode parecer dinheiro fácil, mas, eventualmente, você está queimado muito mal fazendo isso. 4. O serviço infla seus números de ROI. Os lucros e perdas devem ser calculados contra o risco na trademdashnot o custo por ação do comércio. Usar o custo do comércio para calcular o retorno pode aumentar drasticamente o ROI e mostrar retornos que wouldnrsquot passar até mesmo os padrões contábeis mais rudimentares. 5. Usa linguagem como ldquobull call spreadrdquo ou ldquobull colocou spread. rdquo Essa linguagem foi criada pela opção trade seminar industry com o objetivo de confundir os alunos e, em seguida, vendê-los para a próxima 3.000 classe para esclarecer a confusão. Se a pessoa que está executando seu serviço de alerta de comércio usa essa linguagem, ele provavelmente aprendeu a trocar de uma empresa de seminários e não de uma empresa comercial profissional. 6. Difusões de chamadas no dinheiro. Se o seu país já mostrou um comércio que comprando uma propagação de chamadas no dinheiro, então, 99 do tempo, a pessoa que mostra que o comércio não compreende realmente as opções. Vender o spread com as mesmas greves que a propagação de chamadas é sinteticamente o mesmo comércio em todos os aspectos, mas provavelmente lhe dá um melhor preço de entrada. 7. A venda de spreads de crédito oferece seu dinheiro na frente. Therersquos nenhum comércio de abertura que lhe dá dinheiro na frente. Quando você troca um spread de crédito, seu custo realmente reduz sua opção de poder de compra da mesma maneira que sua opção de poder de compra é reduzida quando você troca um spread de débito. Novamente, isso é um sinal de que seu serviço comercial não compreende realmente como as opções funcionam. 8. Preocupado com a tarefa. Se o seu serviço sempre menciona que ser atribuído em uma opção curta antes da expiração é uma coisa ruim, execute na outra direção. A atribuição não aumenta seu risco ou faz com que você perca dinheiro (além de uma comissão), mas pode realmente lhe dar mais lucros. Por que o seu serviço comercial não compreende isso. 9. Não lhe dá um plano de comércio. Todo comércio deve ter um plano de saída detalhado no local antes do ingresso. Thatrsquos apenas procedimento operacional padrão. 10. Apenas negocia um mercado de alta. A idéia de que o mercado aumenta ao longo do tempo é falsa. Todas as empresas acabaram por sair do mercado ou são compradas. Os índices aumentam ao longo do tempo porque são manipulados, mas as ações individuais donrsquot sempre aumentam. Basta olhar para um gráfico da GM. Então, se o seu serviço canrsquot comércio em mercados paralelos ou baixos, então theyrsquore realmente apenas um pônei de um truque thatrsquos vai perder muitas oportunidades no mercado. Publique um comentário Vídeos relacionados em OPÇÕES Próximas conferências Contacte-nos

No comments:

Post a Comment