Thursday 23 November 2017

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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Cargos do Google Play Todos os que postou aqui, incluindo eu, estão sendo enganados. Liguei e peguei todas as 21,00 de volta. Demorou alguns dias para entrar na minha conta. MAS, no dia seguinte, foi creditado na minha conta, voltou novamente. Cheree, eu concordo, direto. Estou apresentando uma reclamação com o Better Business Bureau, é fácil. Preencha o formulário na linha. Encontrou vários artigos em linha, copiei e coloquei 1. Skip navigation Comissão Federal de Comércio: Protegendo os Consumidores Américas Menu Principal Pesquisar Menu Utilitário Contato Mantenha-se Conectado Política de Privacidade FTC en espantildeol Formulário de pesquisa Pesquisar Sobre a FTC Notícias Eventos Política de Execução Dicas Recomendação Gostaria de . Notícias Eventos Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download raquo Comunicados de imprensa raquo Google para reembolsar os consumidores pelo menos 19 milhões para resolver a queixa FTC Ele ilegalmente faturado pais para Childrenrsquos Encargos não autorizados no aplicativo Google para reembolsar os consumidores pelo menos 19 milhões para resolver a queixa FTC ilegalmente faturado pais para Childrenrsquos Inautorizado In - Encargos de aplicação A ordem da FTC exige que o Google altere suas práticas de cobrança de aplicativos móveis para garantir que o consentimento de consumidores seja obtido antes de cobranças cobradas 4 de setembro de 2014 Departamento de tecnologia da proteção do consumidor Proteção ao consumidor Crédito e finanças Pagamentos e cobrança Nota: uma chamada de conferência para mídia com FTC A presidente Edith Ramirez ocorrerá da seguinte forma: Data: 4 de setembro de 2014 Hora: 1:30 da tarde ET As linhas de chamada, que são apenas para mídia, abrirão 15 minutos antes do início da chamada. A presidente da Câmara Ramirez e a equipe da FTC estarão disponíveis para fazer perguntas da mídia sobre o caso. A Google Inc. concordou em resolver uma queixa da Comissão Federal de Comércio alegando que acusou injustamente aos consumidores por milhões de dólares em cobranças não autorizadas incorridas por crianças que usam aplicativos móveis baixados da loja de aplicativos do Google Play para uso em dispositivos móveis Android. Nos termos da liquidação, a Google fornecerá reembolsos completos com um pagamento mínimo de 19 milhões de ndash aos consumidores que foram cobrados por compras de crianças sem autorização do titular da conta. O Google também concordou em modificar suas práticas de cobrança para garantir que obtenha o consentimento expresso e informado dos consumidores antes de cobrar por itens vendidos em aplicativos para dispositivos móveis. A queixa da Commissionrsquos contra o Google alega que, desde 2011, a Google violou a proibição da FTC Actrsquos sobre as práticas comerciais de ldquounfairrdquo cobrando consumidores por cobranças por crianças feitas em aplicativos do kidsrsquo baixados da Google Play Store. Muitos consumidores comunicaram centenas de dólares de taxas não autorizadas, de acordo com a queixa. O FTC infográfico Mantendo-se com aplicativos para crianças, que inclui informações sobre 4 coisas que seus aplicativos para crianças podem fazer, mas não podem dizer e o que você pode fazer na loja de aplicativos on-line, no seu sofá e no seu telefone ou tablet. Mantenha-se com o ndash infográfico do Kidsrsquo Apps clique para ver o tamanho completo. Para milhões de famílias americanas, smartphones e tablets se tornaram parte de suas vidas diárias, disse a presidente da FTC, Edith Ramirez. Como muitos americanos adotam a tecnologia móvel, a Itrsquos é vital para lembrar as empresas que as proteções de consumidores testadas pelo tempo ainda se aplicam, incluindo que os consumidores não deveriam ser cobrados por compras que não autorizaram. rdquo Isso marca o terceiro caso da Commissionrsquos relativo a cobranças não autorizadas no aplicativo por crianças . Em janeiro, a Comissão anunciou um acordo com a Apple Inc., exigindo que a Apple forneça reembolsos completos aos consumidores que foram cobrados por taxas não autorizadas por crianças que pagam um montante mínimo de 32,5 milhões de ndash e obter consentimento expresso e esclarecido para cobranças no aplicativo. E em julho, a Comissão apresentou uma queixa no tribunal federal contra a Amazon, Inc., buscando igualmente reembolsos completos para os consumidores e uma ordem que exige o consentimento informado para os custos no aplicativo. As cobranças no aplicativo são um componente de muitos aplicativos disponíveis no Google Play e podem variar de 99 centavos a 200. Em muitos aplicativos usados ​​por crianças, os usuários são convidados a acumular itens virtuais que os ajudem a avançar no jogo, no entanto, como a queixa FTCrsquos Notas, as linhas entre compras de dinheiro virtual e compras de dinheiro real podem ser desfocadas. A queixa da FTCrsquos alega que o Google faturou consumidores por muitos desses encargos por crianças sem obter autorização de autorização de titulares de contas, deixando os consumidores segurando a conta. Quando o Google introduziu pela primeira vez as cobranças no aplicativo na loja Google Play em 2011, a queixa afirma, o Google faturou tais cobranças sem qualquer requisito de senha ou outro método para obter a autorização do titular da conta. As crianças poderiam incorrer em cobranças no aplicativo simplesmente clicando em caixas pop-up dentro do aplicativo, conforme elas usavam. De acordo com a queixa, no meio do final de 2012, o Google começou a apresentar uma caixa pop-up que pediu a senha da conta titular antes da cobrança nas cobranças no aplicativo. O novo pop-up, no entanto, não continha nenhuma informação sobre a cobrança. O Google também não informou os consumidores de que a entrada na senha abriu uma janela de 30 minutos na qual a senha não era mais necessária, permitindo que as crianças acumulassem taxas ilimitadas durante esse período. Durante esse período, muitos milhares de consumidores se queixaram do Google sobre crianças fazendo cobranças não autorizadas no aplicativo, de acordo com a queixa. Alguns pais observaram que seus filhos haviam gasto centenas de dólares em cobranças na aplicação sem o seu consentimento. Outros observaram que as crianças que compravam itens virtuais no jogo com dinheiro real desconheciam que eles estavam fazendo com que seus pais fossem faturados. Os funcionários do Google se referiram à questão como ldquofriendly fraudrdquo e ldquofamily fraudrdquo ao descrever as cobranças não autorizadas para crianças no aplicativo como uma fonte líder de pedidos de reembolso, de acordo com a queixa. A queixa alega ainda que a prática da Googlersquos foi encaminhar os consumidores que buscam restituições primeiro ao desenvolvedor do aplicativo. A liquidação exigirá que o Google forneça reembolsos completos dos custos não autorizados na aplicação incorridos por crianças e modifique suas práticas de cobrança para obter o consentimento expresso e informado dos consumidores antes de cobrá-los por cobranças no aplicativo. Se a empresa receber consenso dos consumidores para futuras cobranças, os consumidores devem ter a opção de retirar seu consentimento a qualquer momento. A liquidação exige que o Google entre em contato com todos os consumidores que colocaram um encargo no aplicativo para informá-los sobre o processo de reembolso por cobranças não autorizadas no aplicativo por crianças no prazo de 15 dias após a conclusão da ordem. O Google deve efetuar esses reembolsos prontamente, mediante solicitação de um titular de conta. O Google deve emitir menos de 19 milhões de reembolsos aos consumidores dentro dos 12 meses após a liquidação da liquidação, a empresa deve remeter o saldo para a Comissão para uso no fornecimento de remédios adicionais aos consumidores ou para retorno ao Tesouro dos EUA. O voto da Comissão para aceitar o pedido de consentimento proposto para comentários públicos foi 4-0-1, com o Comissário Joshua D. Wright registrado como recusado. A FTC publicará em breve o pacote de acordo de consentimento no Federal Register. O acordo ficará sujeito a comentários públicos por 30 dias, começando hoje e continuando até 6 de outubro de 2014, após o que a Comissão decidirá se o fim do consentimento proposto será final. As partes interessadas podem enviar comentários escritos eletronicamente ou em papel, seguindo as instruções na seção ldquoInvitation To Commentrdquo da seção ldquoSupplementary Informationrdquo. NOTA: A Comissão emite uma queixa administrativa quando tem ldquoreason para acreditar que a lei foi ou está sendo violada, e parece à Comissão que um processo é de interesse público. Quando a Comissão emite um pedido de consentimento em uma base final, ele traz força de lei em relação a ações futuras. Cada violação de tal ordem pode resultar em uma penalidade civil de até 16 000. A Comissão Federal de Comércio trabalha para que os consumidores evitem práticas comerciais fraudulentas, enganosas e injustas e forneçam informações para ajudar a detectar, interromper e evitá-las. Para apresentar uma queixa em inglês ou espanhol, visite o Assistente de reclamações on-line do FTCrsquos ou ligue para 1-877-FTC-HELP (1-877-382-4357 GRÁTIS). A FTC entra em reclamações no Consumer Sentinel, uma base de dados segura e on-line disponível para mais de 2 000 agências de aplicação de leis civis e penais nos EUA e no exterior. O site FTCrsquos fornece informações gratuitas sobre uma variedade de tópicos de consumidores. Como a FTC no Facebook (o link é externo), siga-nos no Twitter (o link é externo) e assine os comunicados de imprensa para as últimas notícias e recursos da FTC. Referência da Divulgação de Imprensa: FTC aprova a ordem final no caso sobre o Google Facturação por taxas de inativos da Kidsrsquo sem consentimento parental Informações de contato CONTATO COM OS MEIOS DE CONTACTO: Jay Mayfield Escritório de Assuntos Públicos 202-326-2181 CONTATO DO PESSOAL: Duane Pozza Bureau of Consumer Protection 202-326 -2042 Jason Adler Bureau of Consumer Protection 202-326-3231 Calendário de eventos Casos relacionados Google, Inc. Ações relacionadas Google, Inc. Análise para ajudar o comentário público Acordo de consentimento proposto Presidente Edith Ramirez Declaração de mídia sobre Liquidação Googlersquos com FTC Sobre o faturamento na aplicação Práticas para Consumidores Blog: Kidsrsquo gastos no aplicativo no Android Parents didnrsquot app-rove Compreendendo aplicativos para dispositivos móveis Mantendo-se com os aplicativos do kidsrsquo Blog: 4 empresas de dicas podem tirar do acordo FTCrsquos de 19 milhões com o Google Payments e a cobrança A nossa biblioteca de Recursos de mídia fornece um - Para recolher coleções de materiais em inúmeras questões em que a FTC tem se envolvido ativamente. Essas páginas são especialmente úteis para os membros da mídia. Sobre a FTC O que fazemos Nossa História Comissários Escritórios Escritórios Biografias Orçamentos Desempenho Escritório do inspetor geral FOIA Carreiras na FTC Comunicados de imprensa Ações da Comissão Recursos de mídia Calendário de eventos Discursos AudioVideo Social Media Blogs Concursos Casos e procedimentos Prêmio Programa de Notificação Revisão de Incorporação Práticas Anticompetitivas Regras Estatutos Consumidor Rede Sentinela Unidade de Ligação Criminal Advocacia Opiniões Consultivas Acordos de Cooperação Avisos de Registro Federal Relatórios Estudos Testemunho Publicação Pública Declarações de Política Internacional Para Consumidores Centro de Negócios Guia de Competição Gostaria de. 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